domingo, 19 de junho de 2011

ORGULHO.

apenas um sentimento, apenas uma palavra simples, que complica tanto nossas vidas, mas será que é errado se ter o orgulho ? Será que é errado você cansar de correr atrás de quem não dá a minima para você ? Muitas vezes passamos por cima do nosso orgulho para levarmos um não, passamos novamente e levamos outro não, isso impede que eu queira passar por cima dele novamente, o medo fortalece ainda mais o nosso orgulho. A ilusão nos pega em cheio quando estamos apaixonados, acabamos enganados lendo coisas que nen ao menos são para nós e pensamos que a pessoa realmente sente sua falta, e la vamos nós passar por cima de todo aquele orgulho pra tentar de novo, mas dessa vez eu to mais forte, eu sei q eu consigo aguentar, por mais que não seja isso que eu queira fazer, por mais doloroso que isso seja, talvez seja a escolha certa, mas talvez eu esteja errado, e se tudo aquilo for realmente para mim ? E se tudo não for ilusão for realidade ? A duvida bate a minha porta e de um lado esta o orgulho e do outro a vontade, um lado a ilusão, o outro a certeza e acabamos tendo que tomar uma decisão difícil, passar novamente por cima do orgulho e quebra a cara ou ficar parado sem fazer nada ? Isso é uma pergunta que ainda não sei responder e algo me diz que você sente o mesmo… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.