domingo, 19 de junho de 2011

Liberdade

A tanto tempo não me sentia tão bem comigo mesmo, sempre com um peso no peito que não sabia o que era, sempre com essas correntes me aprisionando em um passado que não terá volta, mas hoje eu me sinto mais leve, me sinto livre como a anos não me sentia, um sentimento que eu já desconhecia e não tinha ideia de quanto me faz bem, é tão estranho estar livre de um sentimento que por anos o fez sofrer, mas essa estranheza me faz tão bem que eu prefiro continuar com o que está estranho para mim, do que viver com um sentimento tão bonito no coração mas esse sentimento só te fazer sofrer. As pessoas ainda me julgam pelas minhas atitudes, ainda me julgam dizendo de quem ou de que eu gosto, mas eu digo que quando se trata das minhas coisas isso só interessa a mim e a mais ninguém, agora eu sou livre para fazer o que bem entender, para ser feliz, para curtir com meus amigo sem aquele pensamento voando longe, pra aproveita tudo o que a vida ainda tem pra me dar, isso eu chamo de minha liberdade, e a minha liberdade ninguém pode tirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.