domingo, 19 de junho de 2011

quero ficar sozinho

Quero ficar sozinho somente, vê se entende, não preciso sair e me divertir, se não estou feliz. Entenda que enquanto essa desinência, não for embora não sairei do meu quarto, me ache um idiota, diga o que quiser de mim, não preciso dessas suas palavras maculadas, pra me sentir, mas triste, só preciso, de um tempo, preciso pensar, preciso ficar em paz, sem ninguém pra mim perturbar, nem me dizer coisas, que não vale a pena. A vida é minha, faço dela o que eu quero você não dono de duas vidas, tenta só me entender, não quero sair, não quero ir ao circo, não quero sorrir daquelas palhaçadas idiotas, não quero olhar para ninguém. As pessoas me olham de um jeito, como se eu fosse à única pessoa triste, não sou a única exceção, vê se me esquece um pouco, não sou seu único amigo, apenas sou um deles, você tem os outros pra sair, vai segue em frente, eu não nasci para ficar só do teu lado, eu não quero sair, eu quero sair daqui, onde estou, quero sumir, não quero olhar, mas pra ninguém, sua vida não depende só de mim, depende de sua família, e seus outros amigos. Se eu não quero ir não é querer dizer que não gosto de sua amizade, é por que, não to com vontade, para ir preciso de vontade, e se eu decidir ir de ultima hora, eu te procuro por lá.

Um comentário:

.