segunda-feira, 13 de junho de 2011

Olha eu, aqui... Tô de saco cheio

Bom eu aqui...
Meu trabalho está estressante, após o Natal, nada de vendas... Uma merreca, para não dizer outra M... Tô de saco cheio! Tá na hora de mudar!!!
A notícia do momento são os tremores no Haiti, só de um hospital daqui de Porto Alegre foram 100 pessoas entre médicos e enfermeiras, após a autorização da ida deles, veio a reclamação, que nossa estrututada de saúde, ficou em déficit! Então por que forão? Chuvas e mais chuvas, o Brasil se afunda em enchentes, desmoronamentos, em Nova Palma/RS estourou uma barragem que com o excesso de chuvas estourou, deixando a cidade debaixo d'água, entre outros caos... Eu repito minha velha questão, até quando? A natureza simplesmente está se ajeitando, colocando-se em seu lugar, esta semana ouvi que "a humanidade é a ferida da terra", é doído, né? Mas é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.