terça-feira, 14 de junho de 2011

Ninguém me entendi.

As pessoas acham que eu preciso de uma namorada, que eu preciso mudar, elas dizem que sou criança demais, só porque sou extrovertido, só porque gosto de estar feliz, o tempo todo. Gente! Eu sou assim, e nunca e nem ninguém vai mudar isso. Não é uma namorada que preciso. Mais a 'pessoas' dizem que eu isso é coisa de criancinha, que eu estou grande demais, e fico me fazendo de idiota. - Não, não é isso. Sabe, eu já escutei muito as pessoas, e também já fiquei com tédio de tanto escutá-las. Então, eu tomei atitude. Eu agir tendo uma namorada, eu agir mudando, mais o que isso resultou? - Nada. Eu disse que não era isso que eu precisava. O que eu preciso é que as pessoas me entendam, só isso, é o que eu sou, e isso, eu vou ser sempre. Eu mesmo, divertido, nunca desanimado. Por esse é o meu gênero, é assim que sou, esse sou eu!

Um comentário:

.